segunda-feira, 10 de julho de 2017

Tu desististe de mim...






Teus labios ainda nem me beijaram...
Tuas maos ainda nao me acariciaram...
E tu ja desististe de mim...
Nem ainda me disseste que me querias...
e ja me disseste adeus...
Ainda nem estivemos juntos...
E ja nos estamos a separar...
E nos nao seremos...
Porque a coragem te falta...
Teu olhar me persegue,
mas tua voz me afasta...
E eu poderia ser tua...
Se tu o quizesses...
Mas tu desististe de mim...
E nunca saberas o sabor dos meus labios...
Nunca saberas o toque do meu corpo no teu...
Nunca sentiras o meu calor...
E tu nem me conheces...
E ja decidiste que nao me queres...
ja tomaste tua decisao...
porque te falta a coragem...
Porque e arriscado demais...
Ainda nem fui tua...
E ja sofro a tua ausencia...
E sera outro alguem a beijar teus labios...
a acariciar o teu corpo....
A dormir a teu lado....
Porque te faltou a coragem...
E me abandonaste sem me ter...

Um comentário:

  1. Como é ue alguém que desiste e sem coragem terá:
    " ...outro alguém a beijar teus lábios...
    a acariciar o teu corpo....
    A dormir a teu lado...
    " ?

    ;-)

    P.S. Triste... mas sempre com uma elevada carga poética. Parabéns pelo texto.

    Com um ramo de :-) (sorrisos)

    ResponderExcluir