sábado, 24 de junho de 2017

E EU NAO SEI SE E INGENUIDADE





E eu nao sei se este meu geito de ser e simples ingenuidade,
Ou burrice mesmo,
E quando penso que a vida ja me deu razoes suficientes para nao acreditar no amor,
Eis que nasce um rebento...
E quando acredito que finalmente e desta,
E quando me apercebo que estou errada mais uma vez.
E eu ja nao sei mais...
Se e apenas ingenuidade ou estupidez...
E quando eu penso que ja bati no fundo...
ainda consigo descer um pouco mais...
E quando acho impossivel sofrer mais...
Ha ainda mais um pouco de dor...
E quando juro que jamais irei acreditar em alguem...
Esqueco minha promessa num olhar...
E este meu geito de ser...
Que me embaraca,
Que me trai,
Que me faz acreditar nas pessoas,
Que me faz ver coisas onde nao as ha...
Este geito meu de acreditar em caracter...
Em veracidade,,,
E estou cansada de recolher os pedacos deste pobre coracao...
De colar o pouco que ficou...
De amenizar as cicatrizes...
E em apenas um segundo as lebrancas de dor voltam...
Revivo todos os momentos de novo...
E eu nao sei...
E isto dentro de mim ingenuidade???
Coracao para de sonhar,
Para de se apaixonar...
Voce vai morrer de tanto sofrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário