terça-feira, 4 de abril de 2017

Na rua de sempre






Eu te encontrei assim mero que por acaso, e apesar de nossas vidas se terem cruzado ha ja algum tempo, so agora algo despertou em mim. Um dia ao acordar algo em mim era diferente, e eu nao sei se e certo ou errado,  na verdade nem sei se sabes que despertaste em mim sentimentos. A vida tem destas coisas,quantas vezes passaos na mesma rua, e um dia algo esta diferente e vez que uma flor nasce na berma do passeio....

E eu fico aqui olhando, esperando em silencio, sem poder te contar nem te tocar, que tu consigas ver atraves de mim, que consigas ver meu coracao. Confesso que nao sou muito boa neste jogo do amor,  e que minhas feridas e medos me impedem de dar o primeiro passo... Sabes e que nao lido muito bem com a rejeicao, e o medo me faz ficar imovel, mas eu te susurro em silencio, que te sinto a cada momento, que meus pensamentos sao para ti.

Como te explico desta certeza que me enche a alma todos os dias se ate mesmo eu acho impossivel ter tanta certeza como tenho...como te faco entender que  sinto que esta e uma historia escrita pelos deuses e que o destino as vezes cruza nossos caminhos com quem menos esperamos.
E queria eu saber se tu notas minha presenca, se te faco sentir algo, se te faco sonhar, se te faco querer mais.

As vezes a vida tem destas coisas, nos afasta de quem estivemos perto e nos junta ao acaso com quem nunca imaginavamos. Eu sei que nao vai ser facil, que teras muitas duvidas, mas tens que aprender a confiar no destino, a confiar no coracao, sem perguntar porque... nem sempre existe uma razao... as vezes so um "porque sim" e a unica resposta que a vida nos da.

Nenhum comentário:

Postar um comentário