terça-feira, 18 de abril de 2017

As vezes eu nao me encaixo...





Eu as vezes nao me encaixo neste mundo,
nao me encaixo com a falsidade,
nao me encaixo em brigas e desavencas...
Nao me encaixo em dispustas e desonestidade...
As vezes eu simplesmente nao me encaixo...
Porue eu acredito nas pessoas...
Porque eu acredito na bondade...
E eu simplesmente estou cansada...
cansada de ver tudo aquilo que sonhei se tornar pesadelo...
estou cansada de ver amigos me trairem...
Cansada de ver o amor acabar...
Eu nao me encaixo aqui...
Este mundo e demasiado cruel...
e eu nao me encaixo...
E se me bofetearem devo dar uma bofetada de volta?
E se me insultarem, devo insultar de volta?
Se as pessoas me abandonam devo abandona-las?
E por isso que eu nao me encaixo...
Nao sei de que planeta eu vim...
mas deve ter sido bem distante...
E eu nao consigo deixar de ser como sou...
mesmo com o coracao partido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário