sábado, 27 de abril de 2019

Nada muda quando se fala de amor




Eu pensei que tinha mudado...
Que o tempo me tinha ensinado...
Que os erros me tinham preparado...
Eu pensei que era mais forte...
E decobri que apesar de toda a dor...
Apesar de todas as lagrimas derramadas...
Nos nunca desistimos completamente do amor...
Apenas nao queremos admitir...
Nao queremos acreditar...
E ao pequeno sinal de um possivel amor...
Arriscamos tudo de novo...
E eu pensei que tudo sabia...
E que do amor fugiria...
Pensei que era mais sabia, mais coerente 
Mas a verdade e que no amor a gente nunca aprende....
A gente apensas se arrepende....
Quando ja e tarde demais...
Quando ja mergulhamos tao fundo....
Quando a saida ja nao e mais facil...
E este coracao tolo... se enche de esperanca...
e nao ouve a voz da razao...

Um comentário: